Termos & Condições Gerais

Introdução

The Shoreditch Company Lda.
NIF: 514405325
Morada: Rua Hermano Neves 18, piso 3, E 7 1600-477 Lisboa
E-mail: info@lolawants.com
 

Ao fazer um pedido em www.lolawants.com, está a aceitar comprar um Produto e sujeito aos seguintes termos e condições da The Shoreditch Company Lda  (os “Termos e Condições Gerais”). Os Termos e Condições Gerais sempre se aplicam entre si e a The Shoreditch Company Lda quando usa ou faz um pedido através do website www.lolawants.com (o “website”).

Os Termos e Condições Gerais contêm informações importantes para si como cliente da The Shoreditch Company Lda. Por favor, leia-os com cuidado. Também recomendamos que guarde ou imprima os Termos e Condições Gerais, para que possa consultá-los novamente numa data posterior.

Artigo 1º – Definições

The Shoreditch Company Lda: uma empresa estabelecida sob a lei portuguesa, negociando sob o nome comercial “Lola Wants”.

Website: o website www.lolawants.com e todos os seus sub-domínios.

Cliente: pessoa física ou jurídica atuando no desempenho de uma profissão ou empresa que firma um Acordo com a The Shoreditch Company Lda.

Produto: o(s) produto(s) conforme oferecido no website.

Acordo: qualquer acordo ou acordo entre The Shoreditch Company Lda e o Cliente do qual os Termos e Condições Gerais são parte integrante.

Termos e Condições Gerais: os termos e condições atuais da The Shoreditch Company Lda.

Artigo 2º –  Aplicabilidade dos Termos e Condições Gerais

2.1 Os Termos e Condições Gerais aplicam-se a todas as ofertas e entregas de, e acordos com a The Shoreditch Company Lda, a menos que explicitamente acordado por escrito.

2.2 Se o Cliente declarar outras disposições ou termos aplicáveis na sua ordem, confirmação ou através de qualquer outro meio de comunicação, tais disposições só serão vinculantes a The Shoreditch Company Lda, se e na medida em que a The Shoreditch Company Lda as aceitou explicitamente por escrito.

Artigo 3º – Preços e informações

3.1 Todos os preços exibidos no website e outros materiais originários da The Shoreditch Company Lda incluem impostos e outras taxas impostas pelo governo, a menos que seja declarado o contrário no website.

3.2 Se os custos de envio forem cobrados, estes serão claramente declarados no website antes da celebração do Contrato. Os custos de envio serão exibidos separadamente no processo de encomenda.

3.3 O conteúdo do website é composto pelo maior cuidado. The Shoreditch Company Lda não pode, no entanto, garantir que todas as informações no website sejam exibidas corretamente e/ou esteja completa o tempo todo. Todos os preços e outras informações exibidas no website e outros materiais originários da The Shoreditch Company Lda pode incluir erros tipográficos e/ou de programação. The Shoreditch Company Lda não pode ser responsabilizada por tais erros tipográficos e/ou de programação e reserva-se o direito de corrigir tais erros em todos os momentos.

3.4 The Shoreditch Company Lda. não pode ser responsabilizada por quaisquer desvios entre a cor do Produto, conforme exibido no website.

Artigo 4º – Celebração do Acordo

4.1 O Acordo será considerado concluído nesse momento em que o Cliente aceitar a oferta da The Shoreditch Company Lda, que a oferta está sujeita aos Termos e Condições Gerais.

4.2 Se o Cliente aceitou a oferta por meios eletrônicos, The Shoreditch Company Lda também confirmará a receção da aceitação da oferta por meio eletrônico.

4.3 Se for constatado que, ao aceitar ou entrar no Contrato, o Cliente forneceu dados incorretos, The Shoreditch Company Lda terá o direito de suspender as suas obrigações até que os dados corretos tenham sido recebidos do Cliente.

Artigo 5º – Execução do Acordo

5.1 Assim que a The Shoreditch Company Lda recebeu o pedido de um Cliente e confirmou a aceitação dele, entregará os Produtos à empresa de expedição conforme escolhido pelo Cliente no processo de encomenda. Em seguida, a empresa de entregas enviará os Produtos ao Cliente.

5.2 The Shoreditch Company Lda está autorizada a contratar terceiros no cumprimento das suas obrigações nos termos do Acordo.

5.3 O website inclui informações descrevendo a forma de entrega dos Produtos e uma estimativa do termo em que os Produtos serão entregues ao Cliente.

5.4 Se a The Shoreditch Company Lda não puder entregar os Produtos no prazo de 30 (trinta) dias após a confirmação da aceitação do pedido, notificará o Cliente em conformidade. Nesse caso, o Cliente pode decidir concordar com uma nova data de entrega ou dissolver o Contrato sem incorrer em custos. The Shoreditch Company Lda não pode ser responsabilizada por qualquer atraso no processo de entrega.

5.5  The Shoreditch Company Lda aconselha o Cliente a inspecionar os Produtos na receção e relatar quaisquer defeitos no prazo de dois (2) dias úteis após a entrega por escrito ou por e-mail.

5.6 Assim que o Produto for entregue no endereço de entrega apresentado pelo Cliente, o risco do Produto é totalmente transferido para o Cliente.

5.7 Se o Produto encomendado já não puder ser fornecido, a The Shoreditch Company Lda tem o direito de entregar um Produto de natureza e qualidade comparáveis ao Produto encomendado. Nesse caso, o Cliente terá o direito de rescindir o Contrato sem incorrer em quaisquer custos e devolver o Produto gratuitamente.

Artigo 6º – Retornos/devoluções

6.1 O Cliente tem o direito de devolver o Produto no prazo de catorze (14) dias após a entrega do Produto ao Cliente.

6.2 O Cliente deve informar a Lola Wants, do seu desejo de devolver o Produto enviando um e-mail para e-mail dentro do prazo de catorze (14) dias após a entrega do Produto ao Cliente. Este e-mail deve incluir as seguintes informações: número do pedido, nome, número de telefone, endereço de e-mail e endereço de entrega. Após a receção deste e-mail, a Lola Wants fornecerá um número de Autorização de Devolução (“Número de RA”) ao Cliente. Após a receção do número de RA, o Cliente terá mais quatorze (14) dias para devolver o Produto à Lola Wants. O Cliente deve arcar com os custos para o envio dos Produtos para a Lola Wants.

6.3 Os produtos devolvidos devem ser não usados, não danificados e devolvidos na sua embalagem original não aberta com o seu deslizamento de embalagem original. Não serão aceitas devoluções tentadas sem satisfazer todas as condições acima mencionadas.

6.4 O Cliente é responsável pelo método de envio escolhido das devoluções. O risco do Produto será transferido para a Lola Wants quando a Lola Wants receber o Produto. Isso significa que o Lola Wants não pode ser responsabilizado por quaisquer devoluções que sejam (por exemplo) perdidas e/ou danificadas pelo correio ao serem devolvidas. Por isso, aconselhamos que escolha o envio registado, solicite informações de acompanhamento e garanta que a embalagem contendo os Produtos devolvidos à remessa não faz exceções a esta política.

6.5 Após receber e aceitar os Produtos devolvidos, a Lola Wants reembolsará o preço total de compra ao Cliente no prazo de catorze (14) dias.

Artigo 7º – Pagamento 

7.1 O Cliente deverá pagar os valores devidos à Lola Wants de acordo com o processo de pedido e através do método de pagamento selecionado no website. Lola Wants é livre para oferecer qualquer método de pagamento de sua escolha e pode alterar esses métodos de pagamento a qualquer momento.

Artigo 8º – Garantias e Conformidade

8.1 Lola Wants garante que os Produtos são adequados para o uso pretendido, conforme descrito no website.

8.2 Se o Produto entregue não cumprir o Contrato na entrega, a Lola Wants deve ser notificada dentro de um prazo razoável, que é, em última análise, catorze (14) dias após a entrega do Produto.

8.3 Se um Produto não satisfazer o Contrato e o Cliente notificar a Lola Wants  dentro do prazo mencionado no artigo 8.2, o Produto em causa será reparado, substituído ou (parcialmente) reembolsado, tal em consulta ao Cliente. As reclamações após o período mencionado no artigo 8.2 não serão aceites pela Lola Wants.

Artigo 9º – Procedimento de tratamento de reclamações

9.1 Se o Cliente tiver alguma reclamação relacionada a um Produto (de acordo com o artigo 8º intitulado , “Garantias e Conformidade”), ou em relação a quaisquer outros aspectos do website ou serviço da Lola Wants, ele pode enviar uma reclamação por e-mail ou por escrito. Os detalhes de contato da Lola Wants são fornecidos no final dos Termos e Condições Gerais.

9.2 Lola Wants responderá à denúncia o mais rápido possível, e em qualquer caso no prazo de 7 (sete) dias após a receção da denúncia. Se a Lola Wants  não puder formular uma resposta substantiva à denúncia dentro desse período, a Lola Wants confirmará a receção da denúncia no prazo de 7 (sete) dias após a receção da denúncia e dará uma indicação do prazo no qual espera poder dar uma resposta substantiva ou definitiva ao Cliente.

Artigo 10º – Responsabilidade

10.1 A responsabilidade total da Lola Wants em relação ao Cliente devido a uma falha atribuível no cumprimento do Contrato limita-se a uma compensação que não exceda o preço estipulado para esse Contrato específico (incluindo IVA e custos de envio).

10.2 Lola Wants não pode ser responsabilizada por quaisquer danos ou perdas indiretas, incluindo, sem limitação, danos consequentes, lucros perdidos, poupança perdida, perda de dados e danos causados pela interrupção do negócio.

10.3 Exceto como explicitamente previsto neste artigo 10, Lola Wants não está sujeita a qualquer responsabilidade, independentemente dos fundamentos sobre os quais uma ação ou processo possa ser baseado. As restrições previstas neste artigo 10.3, no entanto, deixarão de aplicar se e na medida em que o dano ou perda for resultado de um ato intencional ou negligência grosseira por parte da Lola Wants.

10.4 Lola Wants só será responsável pelo Cliente por conta de uma falha atribuível na realização de um Contrato se o Cliente emitir um aviso por escrito de inadimplência para a Lola Wants sem demora, estipulando um período razoável de tempo em que a Lola Wants tem a possibilidade de remediar a inadimplência, e a Lola Wants não consegue curar o padrão dentro desse período. O aviso de inadimplência deve conter uma descrição do padrão no máximo de detalhes possível, a fim de permitir que a Lola Wants forneça uma resposta adequada e/ou tome medidas adequadas.

10.5 Qualquer evento que dê origem à indenização está sempre sujeito à condição de que o Cliente reporte o dano ou perda por escrito à Lola Wants o mais rápido possível, mas no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o dano ou perda ter surgido.

Artigo 11º – Retenção de título

11.1 Enquanto a Lola Wants não recebeu o pagamento integral dos Produtos, A Lola Wants manterá a propriedade dos Produtos.

Artigo 12º – Detalhes pessoais

12.1 Lola Wants processará os dados pessoais do Cliente de acordo com os Termos de Uso publicados no website.

Artigo 13º Disposições finais

13.1 Os Termos e Condições Gerais e o Acordo são interpretados exclusivamente de acordo com e serão regidos exclusivamente pelas leis de Portugal.

13.2 Qualquer disputa decorrente ou em relação aos Termos e Condições Gerais e ao Acordo, incluindo disputas relativas à existência e validade do mesmo testamento, se não houver acordo amigável, será resolvida pelo competente tribunal português no distrito onde a Lola Wants tem seu escritório registrado.

13.3 No caso de qualquer das disposições contidas nos Termos e Condições Gerais ser considerada inválida ou inexequível, as demais disposições serão interpretadas como se tais disposições inválidas não fossem contidas aqui; e tais disposições inválidas ou inexequíveis serão então consideradas substituídas por uma disposição que, o mais próximo possível, atende à intenção da Lola Wants ao inserir a disposição original.

Detalhes de contato

Caso tenha alguma dúvida, reclamação ou comentário após a leitura dos Termos e Condições Gerais, ou se precisar nos fornecer aviso prévio, entre em contato conosco por e-mail ou por escrito.

The Shoreditch Company Lda
Rua Prof. Carlos Teixeira, nº1, 12ºA, 1600-608 Lisboa

customer@lolawantslola.com

Size Guidelines

Shopping Cart0

Carrinho